Bem vindo Visitante, você pode logar ou criar uma conta.
  Carrinho de compras 0 Itens - R$0,00

POLÍTICA DE TROCA


Caso desista de uma compra realizada no Site, o cliente poderá informar a Passus por meio do SAC (serviço de atendimento ao cliente) solicitando o cancelamento da compra ou troca do produto. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. É importante que o cliente informe o número da nota fiscal, além de confirmar seus dados pessoais.

 

A troca ou devolução do produto à Passus poderá fazê-lo diretamente na loja física ou pelo correio no endereço indicado, ao receber o produto, a Passus verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está na mesma embalagem que foi enviada, e está sem indícios de testes, provas ou uso.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Passus notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e em caso de troca enviará um novo produto escolhido ou no caso de cancelamento do pedido, providenciará a devolução do valor pago pelo produto.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Passus à administradora do cartão utilizado em no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da empresa.

 

Devolução por defeito no produto (de acordo com o código de direito do consumidor)

Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente terá 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

  1. O Cliente deverá contatar o SAC (serviço de atendimento ao cliente ) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o código da referência do calçado,  o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2Envio do produto. O cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o na loja física do Passus, com a respectiva nota fiscal. (b) pelos correios.

1.3Condições do produto. Ao receber o produto, a Passus verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original.

1.4. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Passus notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo envio de produto idêntico, mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional.

Contato-SAC (serviço de atendimento ao cliente)

 Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, a Passus disponibiliza o SAC(serviço de atendimento ao cliente) para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC (serviço de atendimento ao cliente) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

1- Presencialmente, nas lojas físicas da Passus em Belo Horizonte-MG, Rua Espirito Santo nº846 centro, ou Rua Tupis 337 loja T32 (Shopping Cidade) durante o horário de funcionamento.

1.2. Pelo telefone (31) 3274-6027, segunda a sexta das 09h30minh às 17h30minh.

1.3. Por e-mail – passus@terra.com.br,

1.4 Pelo Whatsapp  (31) 98785-0763

             SOBRE A PASSUS      PRODUTOS      POLÍTICA DE TROCA      CONTATO
2017 - Passus - Todos os direitos reservados