Caso desista de uma compra realizada no Site, o cliente poderá informar a Passus por meio do SAC (serviço de atendimento ao cliente) solicitando o cancelamento da compra ou troca do produto. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. É importante que o cliente informe o número da nota fiscal, além de confirmar seus dados pessoais.
A troca ou devolução do produto à Passus poderá fazê-lo diretamente na loja física ou pelo correio no endereço indicado, ao receber o produto, a Passus verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está na mesma embalagem que foi enviada, e está sem indícios de testes, provas ou uso.
Caso o produto esteja em condições adequadas, a Passus notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e em caso de troca enviará um novo produto escolhido ou no caso de cancelamento do pedido, providenciará a devolução do valor pago pelo produto.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Passus à administradora do cartão utilizado em no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da empresa.
Devolução por defeito no produto (de acordo com o código de direito do consumidor)
Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente terá 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
1.2. Envio do produto. O cliente terá duas opções para a devolução do produto: (a) entregando-o na loja física do Passus, com a respectiva nota fiscal. (b) pelos correios.
1.3. Condições do produto. Ao receber o produto, a Passus verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original.
1.4. Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Passus notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo envio de produto idêntico, mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional.
Contato-SAC (serviço de atendimento ao cliente)
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, a Passus disponibiliza o SAC(serviço de atendimento ao cliente) para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC (serviço de atendimento ao cliente) opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
1- Presencialmente, nas lojas físicas da Passus em Belo Horizonte-MG, Rua Espirito Santo nº846 centro, ou Rua Tupis 337 loja T32 (Shopping Cidade) durante o horário de funcionamento.
1.2. Pelo telefone (31) 3274-6027, segunda a sexta das 09h30minh às 17h30minh.
1.3. Por e-mail – passus@terra.com.br,
1.4 Pelo Whatsapp (31) 98785-0763